|

Lagoa Seca:Duas agências dos Correios são arrombadas no interior da Paraíba

Duas agências da Empresa de Correios e Telégrafos (ECT) foram invadidas e assaltadas na madrugada desta quarta-feira (28) nas cidades de Lagoa Seca, no Agreste paraibano, e Lagoa, no Sertão. No primeiro caso, os assaltantes explodiram a agência, enquanto no segundo, o grupo criminoso arrombou a porta, segundo informações da Polícia Militar. Não foi informado pela polícia se os assaltantes conseguiram levar algum dinheiro.


Em Lagoa Seca, segundo a Polícia Militar, um grupo formado por 10 pessoas arrombou a agência dos por volta das 5h. Após invadirem, os suspeitos usaram explosivos para detonar o cofre do local e ter acesso ao dinheiro. Ainda conforme a PM, o grupo chegou ao estabelecimento em um carro Ford Ecosport, um Volkswagem Golf e duas motocicletas.


Moradores de Lagoa Seca relataram à polícia que os assaltantes estavam fortemente armados e chegaram a fechar a rodovia federal BR-104. A agência fica às margens da rodovia. Na fuga, os suspeitos jogaram grampos nas estradas que dão acesso ao município, para dificultar a perseguição dos policiais, e atiraram para cima.


O segundo caso foi registrado em Lagoa, cidade do Sertão paraibano. Segundo a polícia, homens armados arrombaram a porta do estabelecimento tentataram levar o cofre, mas não conseguiram. Os assaltantes fugiram do local atirando para o alto. Nos dois casos, nenhum dos suspeitos tinham sido presos até o início da manhã desta quarta-feira (28).

G1

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Lagoa Seca:Duas agências dos Correios são arrombadas no interior da Paraíba"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias