|

Homem é preso logo depois de assaltar farmácia em Juarez Távora.Video

Edson Mendes Leite de 37 anos foi preso em flagrante por policiais da 2ª Companhia do 4º BPM na tarde desta quarta-feira (07), logo depois de praticar um assalto a uma farmácia na cidade de Juarez Távora o  mesmo já tirou Cadeia em Alagoa Grande Serrotão, Roger e no João Bosco Carneiro.

Os policias da Rádio Patrulha realizavam rondas pelo centro da cidade quando um casal que estava em uma moto parou a viatura informando que acabara de haver um assalto a uma farmácia e que o acusado tinha se escondido em uma plantação de capim, às margens da PB-079.

“Ele estava agressivo e pedindo todo o dinheiro do caixa e os nossos celulares. Disse para nós ficar quieta que nada de pior acontecia. Ele não mostrou nenhum tipo de arma”, relatos das vítimas.

Com ele, foi recuperada parte dos objetos roubados das vítimas, entre eles um aparelho de telefone celular e uma carteira de cédulas contendo documentos, além de uma pequena quantia em dinheiro.

“Conseguimos avistar o mesmo correndo para um matagal e em perseguição ele foi detido. Perguntei pelos produtos do assalto, mas ele disse que não sabia. Apenas um celular foi localizado com ele”, frisou o Cabo Edjair ao repórter Pedro Júnior.

O outro aparelho de telefone celular, assim como uma quantia em dinheiro levada da farmácia, caiu durante a fuga dele no matagal e não foram encontrados. O homem foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante por roubo.

“Não tenho nenhuma participação. Sou inocente e quero ver as filmagens pra saber se sou eu mesmo. Não pratiquei assalto nenhum”, disse o acusado ao repórter Pedro Júnior .

HHHHHHHHHHHH









Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Homem é preso logo depois de assaltar farmácia em Juarez Távora.Video"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias