|

Empresários e motorista alternativo de Guarabira são presos na PB e RN suspeitos de golpes

Três pessoas suspeitas de participarem de uma quadrilha voltada para estelionato contra pessoas idosas foram presas na manhã desta terça-feira (20) na Operação Signa, deflagrada pela Polícia Civil. As prisões aconteceram nas cidades de Rio Tinto, Guarabira e Parnamirim, no Rio Grande do Norte. 
Segundo o delegado Lucas Sá, da Delegacia de Defraudações e Falsificações em João Pessoa, a quadrilha investigada é especialista no ‘golpe da troca do cartão’. Veículos, armas de fogo e dezenas de cartões de vítimas foram apreendidos com os presos. A estimativa da polícia é de que a quadrilha atua a seis anos, contabilizando prejuízo superior a R$ 2 milhões.
O líder da quadrilha, um empresário de 39 anos, foi preso em Parnamirim. Ele possui antecedentes criminais por estelionato, porte ilegal de armas e organização criminosa. Outro empresário, primo do líder, foi preso em Rio Tinto. Ele tem 32 anos e já foi preso em vários estados por estelionato. Já em Guarabira, o suspeito é um motorista de transporte alternativo de 39 anos, que foi preso duas vezes também pelo crime de estelionato.

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Empresários e motorista alternativo de Guarabira são presos na PB e RN suspeitos de golpes"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias