|

Empresário e forrozeiros morrem em batida frontal de carro em caminhão na PB-177

Um empresário, dono de uma ótica, e um sanfoneiro morreram na tarde desta segunda-feira (19), após um acidente envolvendo um carro e um caminhão-pipa, que bateram de frente, em um trecho da rodovia PB-137. A rodovia liga os municípios de Picuí e Barra de Santa Rosa, ambos no Seridó paraibano, respectivamente a 240 e 190 quilômetros de João Pessoa.


De acordo com o 9º Batalhão da Polícia Militar (9º BPM), que fica em Picuí, os veículos seguiam em sentidos opostos quando bateram de frente. Com o impacto, o empresário e o sanfoneiro, que estavam no carro de passeio, não resistiram aos ferimentos e morreram no local antes do atendimento médico.

Ainda segundo o 9º BPM, o motorista do caminhão-pipa também se feriu, mas o estado de saúde dele era desconhecido até a publicação desta matéria, assim como os motivos para o acidente.

“Enviamos viaturas ao local do acidente e foram confirmadas as mortes do empresário e do sanfoneiro, que viajavam para Barra de Santa Rosa. Ainda não sabemos quais os motivos que provocaram o acidente”, relatou um dos policiais do 9º BPM.

Por Halan Azevedo

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Empresário e forrozeiros morrem em batida frontal de carro em caminhão na PB-177"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias