|

Em Guarabira, dono de mercadinho reage a assalto e arma de bandido bate “catolé”

Um assalto praticado por uma dupla armada, na tarde do último dia 23, na cidade de Guarabira, repercutiu nas redes sociais. O mercadinho pertencente ao senhor Gama, localizado no bairro Novo foi o alvo da ação criminosa dos bandidos.
Imagens do circuito interno do estabelecimento comercial mostram os assaltantes chegando numa moto. Um elemento, usando boné, desce, saca uma arma de fogo e anuncia o assalto. O funcionário do mercadinho, que estava no caixa, pega a quantia em dinheiro que havia e entrega ao bandido.
Mas o proprietário do mercadinho percebeu o assalto, se armou com o pedaço de madeira e reagiu, golpeando o assaltante na altura do braço. O elemento começou a atirar, mas apenas uma bala foi desferida, acertando a parede do prédio, enquanto o restante bateu “catolé”. Assustado, o marginal correu para a moto onde estava o comparsa e conseguiu fugir junto com o outro bandido levando o dinheiro.
Não é a primeira vez que o mesmo mercadinho é alvo de assalto, nem tampouco a primeira reação do senhor Gama. Já foram três assalto no local e ele reagiu em todas as oportunidades. Em contato com a imprensa, o proprietário do estabelecimento disse que teve um instinto e reagiu. Por sorte, ninguém ficou ferido. Gama disse ter se arrependido da reação.
A polícia foi acionada, teve acesso às imagens do circuito interno e está investigando a autoria do crime.


Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Em Guarabira, dono de mercadinho reage a assalto e arma de bandido bate “catolé”"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias