|

Durante coletiva, tenente reafirma que não cometeu fraude e diz que vai acionar justiça

Após ser acusado de tentativa de fraude durante vestibular para o curso de medicina em uma instituição de ensino superior e ser detido no local, o tenente Moisés falou em coletiva de imprensa nesta segunda-feira (05), em João Pessoa.
Ele foi detido no sábado (03) e posto em liberdade no domingo (04). Durante a coletiva de imprensa, o tenente pôde explanar os fatos.
O oficial da Polícia Militar apresentou seus currículos acadêmicos que comprovam suas conquistas aos 34 anos de idade. Moisés é formado em Direito e atualmente cursa Odontologia.
Segundo o tenente, houve uma ação arbitrária e ilegal por parte do delegado Lucas Sá, responsável pela operação que culminou com sua prisão, sem direito a defesa prévia.
Moisés afirmou ainda que o delegado poderia acessar o sistema on-line, comprovando que a nota apresentada era a correta. E, caso houvesse erro, o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira – Inep, deveria ter sido consultado para que a dúvida fosse sanada e não houvesse maiores transtornos.
Segundo o tenente, não havia materialidade que comprovasse uma possível fraude. Após todo o ocorrido, o militar afirmou que acionará a Justiça e vai prestar todos os esclarecimentos que forem solicitados durante o inquérito.



Com Tambau247

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Durante coletiva, tenente reafirma que não cometeu fraude e diz que vai acionar justiça"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias