|

DEPUTADO BOSCO CARNEIRO USA TRIBUNA DA ASSEMBLEIA, FAZ DISCURSO "DURO" CONTRA DECISÃO DO MINISTRO DO TSE

DEPUTADO BOSCO CARNEIRO USA TRIBUNA DA ASSEMBLEIA, FAZ DISCURSO "DURO" CONTRA DECISÃO DO MINISTRO DO TSE GILMAR MENDES E DEFENDE OS MUNICÍPIOS PARAIBANOS.
O deputado Bosco Carneiro ao fazer uso da palavra na tribuna da "Casa de Epitácio Pessoa", na última terça-feira (20), disse que a decisão do Ministro do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) "é um desrespeito ao cidadão e pode ser considerada até uma restrição do acesso à Justiça". Para o parlamentar, essa medida de extinção das Zonas Eleitorais tem um forte sentimento de perda para a população. Ainda em seu discurso áspero, contra a portaria do TSE, Bosco Carneiro desabafou: "A nossa luta não é para permanecer uma Zona em determinado Município, é para que permaneçam todas as Zonas Eleitorais na Paraíba". Finalizando suas palavras, disse: "Se hoje há dificuldades, extinguindo essas zonas, a Justiça Eleitoral vai deixar de estar mais presente nos Municípios e vai, consequentemente, diminuir muito o acesso à Justiça, aos cidadãos e, essencialmente, à transparência, à lisura nas eleições”, concluiu.

Com jornalistagildo.blogspot.com.br/

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "DEPUTADO BOSCO CARNEIRO USA TRIBUNA DA ASSEMBLEIA, FAZ DISCURSO "DURO" CONTRA DECISÃO DO MINISTRO DO TSE"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias