|

COM O APOIO DO DEPUTADO JOÃO BOSCO JUNIOR O VEREADOR JORGE DE INGÁ LEVA ENERGIA PARA COMUNIDADE RURAL

Deputado Bosco Junior com o Vereador Jorge da Saúde.
A comunidade rural de RIACHÃO DOS ARRUDAS é a mais nova contemplada com o recebimento da REDE DE ENERGIA ELÉTRICA e implantação em todas as residências.  Um projeto que tramitava desde 2014 na burocracia da ENERGISA, foi desbloqueado graças a ação do Vereador JORGE e o apoio do Deputado João Bosco Carneiro Junior.
 
A comunidade de RIACHÃO DOS ARRUDAS é composta a maioria por humildes trabalhadores rurais. Em cada residência onde fora implantado postes e em breve, luminárias, se notava em cada semblante, a alegria de ver um sonho realizado.
  Acompanhado de Marcos dos Mares, assessor do Deputado Bosco Junior, o Vereador JORGE DA SAÚDE como é mais conhecido, fez questão de visitar uma a uma as residências da comunidade levando a boa nova e comemorando com o povo, a sua mais nova conquista.
  Para o Vereador JORGE, “é muito gratificante conseguir levar melhorias que vem contribuir com uma melhor qualidade de vida para os menos favorecidos.  Graças ao Deputado João Bosco Carneiro Junior, venho conseguindo apoio para desenvolver o trabalho que mais gosto que é atuam em favor de meu povo”.
 
 Através de seu mandato, o Deputado Estadual João Bosco Carneiro Junior vem mantendo uma rede de  lideranças como o Vereador Jorge, em várias cidades, e através deles fazendo chegar os serviços oferecidos pelo Estado nos mias longínquos rincões de nosso  Estado. 
   Satisfeito com o resultado obtido, o Deputado deve se encontrar em breve como o Vereador e com a comunidade para juntos comemorarem mais este feito e dar continuidade na execução de vários outros projetos que já estão em execução nesta e em outras comunidades no Município de Ingá e em outros da região.   

 


 



 





Redação e Fotos de Severino Antonio (bibiu).

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "COM O APOIO DO DEPUTADO JOÃO BOSCO JUNIOR O VEREADOR JORGE DE INGÁ LEVA ENERGIA PARA COMUNIDADE RURAL"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias