|

Câmeras flagram adolescente sendo perseguido e morto ao sair do Parque do Povo

Câmeras de segurança de uma residência próxima ao Parque do Povo flagraram o momento em que um adolescente de 17 anos corre fugindo de seus agressores na madrugada da segunda-feira (6). O jovem acabou sendo alcançado e esfaqueado pelos suspeitos, morrendo no local.
Umas das linhas de investigação da Polícia Civil é que o crime tenha sido motivado por conta de brigas entre torcidas de Campina Grande. A suspeita é que o jovem tenha feito um gesto de uma torcida rival do grupo e por isso tenha sido perseguido e morto.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima sofreu pelo menos seis perfurações pelo corpo e já foi encontrado morto pelos policiais, na rua Santa Clara, nas imediações do Parque do Açude Novo, que fica a poucos metros do Parque do Povo.
Duas facadas atingiram o tórax do jovem, uma o abdômen, uma o maxilar e duas a mão esquerda. Ele nem sequer chegou a ser socorrido para o hospital. Até o início da manhã desta quarta-feira (7), a Polícia Civil ainda não tinha divulgado nenhuma prisão por conta deste crime.
G1

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Câmeras flagram adolescente sendo perseguido e morto ao sair do Parque do Povo"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias