|

ALAGOA GRANDE: Jovens Liderando o Agronegócio

Alagoagrandense que representou a paraíba na etapa nacional do programa de desenvolvimento de jovens lideranças para o setor agropecuário (CNA JOVEM) promovido pelo serviço nacional de aprendizagem rural – SENAR esteve nesta terça-feira 23, em João Pessoa apresentando seu projeto desenvolvido no programa. O evento foi comandado pelo presidente do Conselho Administrativo, Mário Borba que discutiu os problemas enfrentados pelo agronegócio no nosso país e como devemos agir de agora em diante.

“A empresa Doce Mel é daqui e exporta para vinte e três países. Nós conseguimos produzir no semiárido, é preciso ter força de vontade. O mundo precisa de alimento e quem dará esse alimento somos nós”, afirmou Mário Borba.


Os participantes da última edição do CNA Jovem deram seus depoimentos sobre o agronegócio e como desenvolver a área para trazer melhor qualidade para o campo e as mesas dos brasileiros. “Nós precisamos acreditar no semiárido e aprender a conviver com a seca aplicando projetos como o NCR na realidade do campo”, afirma Rafael Gouveia.
 
Com

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "ALAGOA GRANDE: Jovens Liderando o Agronegócio"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias