|

Violência no trânsito deixa três mortos em menos de 12 horas nas estradas da Paraíba

As polícias Militar e Rodoviária Federal da Paraíba registraram dois acidentes graves com três mortes nesta sábado (13). No primeiro caso dois carros bateram de frente e um cantor morreu. Já no segundo foram duas motos envolvidas.

De acordo com informações da PRF, o acidente com dois carros ocorreu na BR-412, no município de Boa Vista. Ainda não se sabe as causas do acidente que vitimou o cantor Miguel Sousa, da comunidade do Estreito, município de Gurjão. A perícia realizada pela polícia é que vai responder se houve excesso de velocidade ou ultrapassagem irregular e quem poderá ser considerado o responsável pela colisão.

A Polícia Militar informou que o cantor vinha no banco do passageiro e não estava usando cinto de segurança. A outra vítima do acidente foi identificada como sendo Rodolfo Soares. Ele dirigia o veículo em que estava Miguel e estava usando cinto de segurança. Ele teve uma fratura no pulso e na perna, mas não corre risco de morrer.

Em Alhandra

Em Alhandra, duas motos bateram de frente quando trafegavam no trecho conhecido como 'curva do 34' na PB-034. Segundo a polícia, o Samu ainda chegou a ser acionado, mas as o mototaxista Alisson Berlamino de Farias, de 23 anos, e o agricultor Wendel Gomes da Silva, de 36, morreram no local. 

Portal Correio

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Violência no trânsito deixa três mortos em menos de 12 horas nas estradas da Paraíba"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias