|

Veja o que abre e o que fecha no dia do trabalhador em João Pessoa

O dia do trabalhador, comemorado neste dia 1° de maio, não terá expediente no comércio, bancos, Correios, trens e a administração da prefeitura de João Pessoa e do governo da Paraíba. Os shoppings têm horários diferenciados, mas alguns locais de lazer com a família continuam funcionando. Confira abaixo.

Prefeitura, Estado e Justiça

A Prefeitura Municipal de João Pessoa, o Governo da Paraíba e o Poder Judiciário não funcionam nesta segunda (1º). O funcionamento nornal retorna na terça-feira (2).

Bancos e Correios

Os bancos e os Correios param no feriado desta segunda-feira.

Shoppings

De acordo com o Câmara de Dirigentes Lojistas de João Pessoa (CDL), o comércio não funciona nesta segunda-feira, dia do trabalhador. Entretanto, alguns shoppings funcionam nestes horários: Manaíra Shopping e Mangabeira Shopping abrem das 10h às 22h – horário normal da segunda -, exceto banco, lotérica e academia.
O Mag Shopping funciona das 10h às 22h. O Tambiá Shopping vai estar aberto das 12h às 20h. O Lagoa Shopping abre das 12h às 19h nesta sexta-feira.
O Shopping Sul abre sua praça de alimentação das 11h às 21h e as lojas das 13h às 20h.

Trens e balsas

Os trens não circulam nesta segunda-feira (1º), mas na terça têm funcionamento normal: das 4h25 às 19h43. As balsas de Cabedelo funcionam normalmente com saídas a cada meia hora.

Parque Zoobotânico Arruda Câmara

O Parque Zoobotânico Arruda Câmara (Bica) funciona em horário normal, das 8h às 17h, com tempo de entrada sendo até as 16h. A entrada custa R$ 2 por pessoa, e crianças de até 7 anos e idosos não pagam.
G1PB

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Veja o que abre e o que fecha no dia do trabalhador em João Pessoa"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias