|

Tragédia ! Secretária e suplente de vereadora comete suicídio com um tiro no ouvido

Uma tragédia choca a cidade de Araruna no dia de hoje. A Jovem Secretária de ação social do município, Isabella Belmiro , foi encontrada morta, e o mais provável é que ela tenha se suicidado com um tiro, tendo morte instantânea. A cidade está em choque com a descoberta do incidente.
Moça jovem, primeira suplente de vereadora na cidade, carreira política brilhante e fazia um excelente trabalho na secretaria que ocupava.
Não sabemos o que pode ter levado a moça a cometer suicídio, no entanto, há um tom de lamento nas ruas da cidade, em virtude desta tragédia.
Com informações de Carlos Martinelli e Greice Targino

Compartilhe :

veja também

1 comentários Em: " Tragédia ! Secretária e suplente de vereadora comete suicídio com um tiro no ouvido"

  1. Meu Deus, tão jovem e tão bonita, com um futuro brilhante... o que se passa na cabeça de pessoa que comete um suicídio? ninguém sabe. Só DEUS na sua infinita bondade, para ter misericórdia dessa alma... só em quem não tem JESUS no coração, o demônio age dessa forma, infelizmente. Fico triste com essas notícias de suicídio, sem julgar quem pratica esse ato abominável para DEUS, só tenho a lamentar, pois, de acordo com a Palavra de Deus, não herdará o Seu Reino, quem tira a própria vida...

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias