|

Policiais do 4º BPM cumprem mais um mandado de prisão em Alagoinha

Policiais da Rádio Patrulha da 2ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar prenderam nesta terça-feira (9), mais um homem com mandado de prisão expedido pela Justiça.


Na segunda-feira (9), o mandado de prisão em aberto era pelo crime de lesão corporal e o homem foi preso depois de envolver em um acidente de trânsito, também em Alagoinha.


O homem, acusado de tentativa de homicídio, foi preso à noite pela guarnição composta pelo Cabo Jewson e os Soldados Neto e Mychaell em uma localidade conhecida como Nova Alagoinha. As buscas, no entanto, tinham sido iniciadas ainda durante o dia, com a participação da guarnição do Tenente Danilo, comandante da 2ª Companhia sediada em Alagoa Grande, tão logo eles tomaram conhecimento do mandado expedido contra o acusado.


Depois de preso, o homem foi encaminhado pelos policiais militares para a Delegacia de Polícia Civil.

Acessória 4°BPM
 

Compartilhe :

veja também

2 comentários Em: "Policiais do 4º BPM cumprem mais um mandado de prisão em Alagoinha "

  1. Está faltando prender mais gente, tem boca de fumo até na rua rui barbosa, conhecida como rua da cadêia, tem um tal de pezao que ta morando por la, é ladrao e traficante junto com sua companhera. tem um bar tambem que pratica coisa errada.

  2. parabem a poliçia de alagoinha, tão fazendo umtrabalho bom, alguns policia nao faz nada.

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias