|

Polícia prende quatro suspeitos na ‘Operação Varredura’

Polícia Civil da Paraíba prendeu quatro pessoas e apreendeu armas, na manhã desta quinta-feira (11), no município de São Mamede, Sertão da Paraíba. Participaram da a “Operação Varredura” cerca de 65 policiais civis e militares.
De acordo com o delegado George Wellington, o objetivo da operação foi combater o tráfico de drogas e coibir roubos no Sertão, além do combate ao porte ilegal de armas de fogo. Foram expedidos mandados prisão e 17 mandados de busca e apreensão. Durante a abordagem policial, dois dos presos foram detidos em flagrante.
Foram presos um rapaz de 18 anos, dois jovens de 20 anos e um homem de 40 anos. Com eles foram apreendidas três espingardas; dois revólveres calibrem 38 e ainda uma espingarda artesanal. Um suspeito continua foragido.
Os presos e todo material apreendidos foram encaminhados para a sede da Delegacia Seccional de Patos. Eles prestaram depoimento e aguardarão as decisões da Justiça na audiência de custódia, devendo ser encaminhados para cadeia de Santa Luzia. Eles vão responder por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
(Com Informações do G1 Paraíba)

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Polícia prende quatro suspeitos na ‘Operação Varredura’"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias