|

Indulto do Dia das Mães: Homem mata esposa e os dois filhos a facadas

Um bárbaro crime aconteceu na manhã de quinta-feira (11) no município de Monte Alegre, na região da Calha Norte, oeste do Pará.

O homem identificado como Benonias do Esquerdo da Costa matou sua esposa e dois filhos, na localidade de Camará, a poucos quilômetros da cidade de Monte Alegre, com golpes de faca.

Segundo informações, as vítimas foram Diana Gomes de Moraes, 34 anos; Thavine Emanuelle Gomes Monteiro, de 9 anos; e Richarlison Gomes Monteiro, de 6 anos. Dos que estavam na residência sobreviveu apenas um garoto de 2 anos. Após cometer a carnificina, Benonias que foi solto no indulto do dia das mãe, tentou suicídio. Ele foi levado para o Hospital Municipal de Monte Alegre.

A população do Município bastante revoltada tentou invadir o Hospital para fazer justiça com as mãos. Muitos policiais tiveram que se deslocar ao Hospital.

O delegado Almir Alves informou que os golpes aplicados nas vítimas foram nas regiões toráxicas e rosto. O crime aconteceu na casa da família, onde a Polícia encontrou a arma utilizada na chacina. Benonias foi encontrado com uma perfuração no peito, após tentar o suicídio. Informações são de que a Polícia transferirá o assassino para Santarém, pois em Monte Alegre seria difícil conter a fúria da população. Segundo delegado, o suspeito deve responder por triplo homicídio.








Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Indulto do Dia das Mães: Homem mata esposa e os dois filhos a facadas"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias