|

IMAGENS FORTES! Justiça manda prender bandido que já roubou e matou oito taxistas.

A polícia cumpriu, na manhã desta quarta-feira, 24, o mandado de prisão preventiva de um dos traficantes, assaltantes e assassinos de taxistas mais frio e calculista de Manaus, segundo a polícia. “Danielzinho” é acusado de roubar e matar pelo menos oito motoristas de táxi.

Um dos seus primeiros assassinatos e roubo teve como vítima o taxista Sérgio Ricardo Pereira de Souza, morto a tiros na Rua André Vidal de Negreiros, no Conjunto Ajuricaba, Zona Centro-Oeste de Manaus, na madrugada do dia 19 de agosto de 2014, bem na entrada de uma boca de fumo comandada por “Danielzinho”.

Nesse dia, dois passageiros de Sérgio Ricardo mandaram que ele parasse na referida rua, e quando desceram do táxi, correram para dentro de um beco, nas imediações da Fundação Cecon, sem pagar a corrida. O taxista correu atrás dos dois homens e acabou morto por “Danielzinho”, que disparou os dois tiros que mataram Sérgio Ricardo na hora e ele ainda roubou dinheiro, celular e outros objetos da vítima.

O táxi de Sérgio Ricardo também teve a lataria perfurada por um tiro disparado por Danielzinho

De acordo com o irmão do taxista morto, o fotógrafo profissional Silvio Cristiano Pereira de Souza, o mandado de prisão de “Danielzinho” foi cumprido pelos policiais do 19º Distrito Integrado de Policia (DIP), e ainda nesta quarta-feira ele foi levado para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, onde tem acusações a responder.

“Ele matou meu irmão, que era trabalhador e pai de família e trabalhava em um táxi à noite inteira para cumprir com seus compromissos. Ele matou outras pessoas, e agora que foi preso espero que seja feita a Justiça e pague na cadeia por todo o mal praticado”, disse o fotografo Silvio Cristiano.

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!



 Fotos: Divulgação

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "IMAGENS FORTES! Justiça manda prender bandido que já roubou e matou oito taxistas. "

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias