|

Homem oferece doces e estupra filhas da namorada em João Pessoa.

“O policial vai matar o tio se eu disser?”, questionou, à prima, a criança de três anos estuprada pelo namorado da mãe dela, um idoso de 66 anos que foi preso em João Pessoa na noite da quinta-feira (25), segundo a família. O homem foi detido pela Polícia Civil em casa, no bairro do Valentina Figueiredo, em João Pessoa, suspeito de estuprar a menina e a irmã dela, de cinco anos.
Segundo a Polícia Civil, o caso aconteceu na tarde da quinta-feira. O suspeito foi até a casa da mãe para pegar as crianças e passear no Parque da Lagoa. “Em seguida, ele trouxe as crianças para a residência dele, onde deu banho, ofereceu doces e em seguida realizou o abuso”, explicou a delegada Nadja Fialho.
A prima das meninas, que foi buscar as crianças na casa do aposentado, desconfiou do que teria acontecido depois de conversar com a irmã mais nova.
“Quando eu chamei ele (o idoso), a menorzinha falou: ‘Não é pra falar não, não é tio? É pra ficar calada?’, aí eu desconfiei que tinha uma coisa errada”, disse a prima.
A jovem levou as meninas para fora de casa e em seguida a irmã continuou a comentar. “‘Ô tia, o policial vai matar o tio se eu disser?’. Aí eu disse: ‘vai matar não’. Então a outra começou a falar dos detalhes que ele fez com elas”, explicou a prima.
Segundo a Polícia Civil, o homem se relacionava com a mãe das meninas há sete meses, mas eles não moravam juntos. “Do nada ele chegou, bateu na minha porta e me chamou. Pediu minha confiança e eu dei. E ele fez isso com minhas filhas. Se arrependimento matasse, eu nunca tinha deixado ele sair com minhas filhas”, contou a mãe.
O idoso foi preso e encaminhado para Central de Polícia, no bairro do Geisel. As duas crianças foram levadas para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), para passar por perícias. O resultado do exame deve ser emitido em até 15 dias.
Após ser ouvido, o suspeito foi levado nesta sexta-feira (26) para o Fórum Criminal, onde vai passar por uma audiência de custódia e a Justiça deve decidir se ele continua preso ou se responde ao processo em liberdade. A família e as vítimas estão sendo acompanhadas pelo Conselho Tutelar.
G1

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Homem oferece doces e estupra filhas da namorada em João Pessoa."

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias