|

Grávida é estuprada após assistir namorado ser degolado por menores no Piauí

Um crime bárbaro foi registrado por volta da meia-noite desta terça-feira no município de Uruçuí, a 453 km de Teresina. Uma jovem foi obrigada a assistir o próprio namorado sendo degolado e em seguida foi estuprada. Ela é menor de idade e está grávida de cinco meses.

“Tres menores abordaram um casal de namorados que se encontravam na ponte que faz divisa entre a cidade de Uruçuí-PI e Benedito Leite-MA. Em seguida, eles levaram as vítimas para um matagal, degolaram o rapaz e jogaram o corpo no Rio Parnaíba. Depois, estupraram a moça que está grávida de cinco meses e conseguiu fugir. A mulher acompanhou a morte do namorado”, conta o delegado regional de Uruçuí, Diego Pascoal.

As vítimas não tiveram a identidade revelada. Até o momento, o corpo do rapaz não foi localizado. A vítima está bastante abalada psicologicamente e está sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar e equipes multidisciplinares de apoio à mulher.Os menores infratores foram ouvidos na manhã desta quarta-feira (03). A motivação para o crime está sendo apurada.
Inicialmente, a suspeita da polícia era de que a vítima tinha uma dívida de drogas com os suspeitos, mas essa linha de investigação já foi descartada.O delegado acrescenta ainda que o trio já é bastante conhecido das polícias Civil e Militar.G1
naom_579775b3efdb7Ainda de acordo com o delegado, a Polícia Militar e Civil diligenciou e prendeu dois menores ainda na madrugada, o outro adolescente foi apreendido nesta manhã. Os três são conhecidos da polícia. “A Polícia Civil realizou diligências ainda na madrugada e conseguiu realizar a apreensão dos três. São menores conhecidos na cidade, já foram apreendidos diversas vezes por outros crimes, com certeza eles fazem isso pela impunidade”, disse.
“Eu ainda não tinha visto um crime dessa natureza na cidade, teve muita crueldade na ação. A mulher acompanhou a morte do namorado e depois viu ele sendo jogado no rio. Para piorar ainda foi estuprada logo depois. Os menores apreendidos entraram em contradição nos depoimentos mas a polícia está muito empenhada nesse caso. Um deles alega que a vítima fatal teria uma dívida de drogas com um dos menores, o que efetuou o golpe no pescoço, mas é uma informação que ainda vai ser averiguada na investigação. Temos outras equipes trabalhando no momento, estamos contando com o apoio de alguns pescadores da região para ver se a gente localiza o corpo do rapaz e vamos trabalhar nesse caso”, disse.
Fonte: Meionorte

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Grávida é estuprada após assistir namorado ser degolado por menores no Piauí"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias