|

Gol terá voo ligando a Paraíba a Buenos Aires a partir de julho

O Governo do Estado da Paraíba assinou convênio com a companhia aérea Gol, para voo que ligará a capital paraibana a Buenos Aires, Argentina. O voo regular será sempre aos sábados, conforme informou a presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Ruth Avelino. Com a assinatura, João Pessoa passa a entrar na malha aérea internacional da Gol Linhas Inteligentes a partir de julho.
A iniciativa é um marco histórico. No dia 14 de junho, o governador Ricardo Coutinho lança o voo, em Buenos Aires, na embaixada brasileira naquele país.
As negociações com a Gol começaram em 2011, por determinação do governador Ricardo Coutinho, para viabilizar o voo, o Governo está reduzindo para 6% a alíquota de ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) incidente no combustível de aviação.
Em contrapartida, a companhia aérea irá iniciar a operação internacional, além de ampliar o número de voos de João Pessoa para outras capitais, principalmente, São Paulo.
Haverá uma série de ações promocionais do Destino Paraíba na Argentina.
No dia 01 de julho, o voo chega na Paraíba. A passagem já está à venda, por menos de mil Reais, ida e volta.
“Numa parceria com a Gol, o Governo altera o placar e tira a Paraíba do zero a zero na disputa por voos internacionais”, comemorou o secretário de Comunicação, Luís Tôrres, em suas redes sociais, nesta sexta-feira (19).
ClickPB

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Gol terá voo ligando a Paraíba a Buenos Aires a partir de julho "

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias