|

Escola da Usina Tanques: Iniciada por Júnior Carneiro, abandonada por Bôda e concluída por Sobrinho

No próximo domingo, teremos a inauguração do Grupo Escolar Nossa Senhora de Fátima, na Usina Tanques. Como já comentamos aqui, é de conhecimento público que a obra foi iniciada por Júnior Carneiro, ficando a escola em fase de conclusão. Todavia, em Alagoa Grande, pessoas desinformadas estão blefando para a população, procurando enganar através de algumas divulgações em mídias e, de forma facciosa, tentam obscurecer o trabalho e o esforço do então prefeito da época, Júnior Carneiro.
A quem interessa esse tipo de comportamento?
A nosso entender, só deve estar partindo de pessoas com baixo conhecimento sobre o que de fato ocorreu e ocorre na cidade, pessoas que só tentam dilapidar com as conquistas realizadas e com o passado íntegro da cidade.
Ora, a cidade de Alagoa Grande, tal como o nosso país, já não aceita mais tanta hipocrisia, temos que ter os nossos olhares para o nosso desenvolvimento, pensando, tão somente, na melhoria da qualidade de vida de nossa gente. Todos sabemos que foi na administração de João Bosco Carneiro Júnior que foi iniciada a obra da Escola da Usina Tanques, que ele deixou quase pronta, e que o ex-prefeito Bôda, além de não ter feito absolutamente nada, deixou abandonada, com o mato cobrindo até pelos telhados. Isto, sim, é fato verdadeiro, cujas testemunhas são os próprios moradores da Usina Tanques. Aliás, ele não só deixou a escola da Usina abandonada, deixou a cidade inteira!
É óbvio que o prefeito Sobrinho que, inclusive, colaborou com o governo de Júnior na época, acompanhou o andamento daquela construção, viu a necessidade de se concluir e assim o fez. E mais, o prefeito alagoagrandense quando sentiu a necessidade de dotar a escola de equipamentos novos, como carteiras, de imediato procurou o deputado Bosco Carneiro, e foi aí que conseguiu não só os Kit-carteiras, mas também um laboratório de informática junto ao Governo do Estado.
A verdade é que Alagoa Grande, hoje, se quiser sair da situação em que se encontra, tem que procurar fazer parceria com o Governo Estadual, e para isso precisa demasiadamente do apoio do deputado João Bosco Carneiro Júnior, que já tem feito muito pela cidade, e continua fazendo; prova disso é que recebeu o prefeito, almoçaram juntos, e em seguida, foram aos gabinetes das diversas secretarias buscar benefícios para o povo alagoagrandense.
Agora, se o prefeito Sobrinho quer realmente a continuação desse apoio, então, a recíproca terá de ser verdadeira, ou seja, terá de abdicar das questiúnculas políticas, e dar continuidade com essa parceria vislumbrando o desenvolvimento da cidade, com a recuperação de outras escolas, das estradas vicinais, da recuperação do Hospital e sua possível estadualização, e assim sendo, dotá-lo de novos equipamentos, contratação de diversos técnicos em saúde, enfermeiras, médicos, para que aquela "Casa de Saúde" possa realizar diversos procedimentos, como além de atendimento médicos diário, sejam também realizadas cirurgias eletivas, por exemplo.
É evidente, e aqui sabemos que ninguém é tolo, tudo passa por acordos políticos, e se por acaso, essas conversações não prosperarem e a união não for concretizada, perderão todos os alagoagrandenses, e o governo de Sobrinho; e em um futuro não tão distante, pagarão caro pelo pecado político cometido, e dificilmente cumprirá com uma das suas promessas de campanha que foi a volta do funcionamento do hospital em sua plenitude, e que a população confiou. Ou Sobrinho toma decisões sábias ou terá muitas dificuldades em sua administração.
Esperamos que dê tudo certo, e que Alagoa Grande volte a ser uma cidade progressista com Sobrinho, Júnior Carneiro e o Governador Ricardo Coutinho. Continuamos dizendo: é preciso deixar os interesses próprios e pensar nos interesses coletivos, ou seja, pensar em uma melhor qualidade de vida para o nosso povo.
Hoje, não adianta mais tergiversar, pois o povo não é mais leigo, o povo está bem inteirado do que acontece no dia a dia de nossa política, e é sabedor das grandes obras que foram realizadas pelo então prefeito, João Bosco Carneiro Júnior, hoje, um dos mais relevantes Deputados do Estado da Paraíba. Vamos aguardar todos os desdobramentos dessa nossa política que é cheia de altos e baixos.

Com jornalistagildo.blogspot.com.br/

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Escola da Usina Tanques: Iniciada por Júnior Carneiro, abandonada por Bôda e concluída por Sobrinho"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias