|

Deputada do Mato Grosso tem foto íntima vazada por secretário do governo

A deputada do Mato Grosso Janaína Riva (PMDB) teve fotos intimas vazadas em grupos do WhatsApp. Segundo a publicação feita por Janaína em sua página no Facebook, o secretário de Comunicação do governo mato-grossense, Kleber Lima, teria enviado uma imagem da parlamentar vestida de camisola com a mensagem: “Quem iria invadir a privacidade da ilustre deputada se ela mesma o faz?!”.

De acordo com a deputada, a foto foi divulgada após a veiculação de uma matéria do programa “Fantástico”, da Rede Globo, que denunciou um esquema de espionagem no setor de inteligência da Polícia Militar de Mato Grosso, com o uso de grampos ilegais que interceptaram mais de 80 pessoas, entre elas Janaína Riva.


“Estarrecida com o machismo imposto, o secretário usa uma foto pessoal minha, para justificar os grampos ilegais feitos pelo governo do Estado contra mim e outros envolvidos”, escreveu a parlamentar no seu perfil na rede social.


“Até quando o machismo vai mascarar os crimes cometidos contra nossa honra? Como mulher e cidadã de Mato Grosso vou exigir o afastamento desse secretário misógino, que tem a audácia de me expor através do seu perfil para milhares de mato-grossenses. Isso é crime e não exime o estado da culpa de ter me gravado e gravado outros para usar de nossa vida privada para nos expor”, afirmou Janaina, que prestou queixa contra o secretário na Delegacia da Mulher de Cuiabá.

Ato de desgravo


Na segunda-feira (15), o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), Eduardo Botelho (PSB), assinou um ato de desagravo à postura do secretário de Comunicação do governo, Kleber Lima, e encaminhou o documento ao governador do estado Pedro Taques.


Uma das fotos da deputada que vazou nas redes sociais
(Fotos: Reprodução/ Facebook/ Janaina Riva)

"É entendimento desta Casa de Leis que o secretário procedeu de modo indigno e incompatível com o cargo que ocupa quando divulgou através de mídias sociais, mais especificamente grupos de WhatsApp, post contendo foto íntima da deputada Janaína Riva", diz trecho do ofício. Além disso, o presidente da Assembleia Legislativa exige um pedido formal de desculpas do secretário à parlamentar.

 iG

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Deputada do Mato Grosso tem foto íntima vazada por secretário do governo"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias