|

Comerciante escapa da morte após arma 'engasgar' no momento dos disparos

Um grupo formado por cinco pessoas foram presas, na noite desta sexta-feira (12), após uma tentativa de homicídio em uma pizzaria, no bairro da Torre, em João Pessoa. Segundo a PM, os suspeitos foram cercados no bairro Renascer, em Cabedelo, e foram presos depois de bater de frente em outro carro.

Testemunhas informaram que o grupo tentaram matar outro numa pizzaria, mas que a arma 'engasgou' e a partir daí eles empreenderam fuga de carro. A polícia conseguiu identificar um dos suspeitos e fez barreiras com viaturas nas principais entradas do bairro onde um deles mora, no Renascer.

Ao perceber que estavam sendo seguidos, eles tentaram fugir pela contramão, mas acabaram batendo de frente em outro carro e em uma motocicleta. A mulher que dirigia o outro carro ficou ferida e foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Uma pistola foi apreendida com os suspeitos. O homem que estava com a arma disse, segundo a polícia, que a esposa dele trabalha no local e que ele foi até lá tirar satisfação com o patrão dela, que estaria assediando a mulher.

G1

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Comerciante escapa da morte após arma 'engasgar' no momento dos disparos"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias