|

Caso de negligência médica pode ter levado criança à morte em hospital privado de JP.

Viralizou nas redes sociais o apelo feito por Stephefany Gonçalves, 21 anos, mãe da pequena Naielly, morta no Hospital da HapVida, em João Pessoa.

Segundo relato de Stephefany, que mora em Mamanguape, sua filha apresentou um quadro de pneumonia mal diagnosticado pelos médicos do Hospital Geral da Paraíba, pertencente à HapVida.

De acordo com a mãe, Naielly foi levada várias vezes ao Hospital Geral com tosse, chegando ao quadro de febre alta e desmaios, sintomas da pneumonia, mas os médicos sempre a diagnosticaram com alergia e virose.

“Desde o dia 02/03 eu ia com frequência a urgência do hospital da Hapvida com a minha filha tossindo muito e os médicos sempre diagnosticaram como alergia”, diz Stephefany em sua postagem.

O quadro se agravou, a infecção tomou um dos pulmões da pequena Naielly, chegando à corrente sanguínea, provocando infecção generalizada por sepse, causando paralisação dos rins, levando a criança a diversas paradas cardíacas até sua morte.

“Minha filha estava desmaiando o tempo todo, eu dizia a enfermeira e ela dizia que eu estava enganada que minha filha só estava cansada. Em menos de 24 horas de internação ela foi para a UTI, teve várias paradas cardio respiratória, os rins pararam, ela fez 5 sessões de hemodiálise, fez cirurgias, e no dia 11/04 ela veio a óbito. Por uma Pneumonia não diagnosticada por preguiça médica, por acharem que sabiam de tudo”, relata Stephefany, em post de seu perfil no Facebook com mais de mil compartilhamentos.

A redação do Polêmica Paraíba procurou a assessoria do Hospital Geral da Paraíba, para dar sua versão dos fatos, mas ainda não obteve retorno.

(Com Informações do Paraíba Polêmica)

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Caso de negligência médica pode ter levado criança à morte em hospital privado de JP."

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias