|

Bancada Federal da Paraíba volta a ter dois Coordenadores na Câmara e Senado

Embora o deputado federal Wilson Filho tenha maioria folgada na Bancada Federal – 9 dos 15 votos – a resistência do senador Cássio de não aceitar a destituição de Benjamim Maranhão, passando a lançar o senador Maranhão,  fará com que na próxima semana se consolidem dois Coordenadores, um da Câmera e outro do Senado Federal.
Wilson Filho protocolou nesta semana na Comissão de Orçamento documento com 9 assinaturas passando automaticamente a responder pela Bancada no lugar do deputado federal Benjamim Maranhão.
Com a nova realidade, que restabelece encaminhamento de Emendas da bancada federal reincluindo emendas do Governo do Estado fez senador Cássio reagir lançando Maranhão.
Como o presidente do PMDB não conseguiu reverter nenhum voto, a tendência é que ele represente o Senado, mesmo com Raimundo Lira subscreva apoio ao nome de Wilson Filho.
A partir desta realidade, as emendas terão duas assinaturas. Este não é um caso único. Cássio quando assumiu no lugar de Wilson Santiago foi coordenador do Senado e Manoel Júnior da Câmara .
Wscom

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Bancada Federal da Paraíba volta a ter dois Coordenadores na Câmara e Senado"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias