|

Após denúncia da JBS, Temer tem reunião com parlamentares paraibanos nesta quinta

O presidente Michel Temer (PMDB) seguirá sua agenda normalmente nesta quinta-feira (18), mesmo após a denúncia da JBS em que afirma ter gravação na qual o peemedebista deu aval para a compra de silêncio de Eduardo Cunha. Entre os compromissos do presidente está duas reuniões com parlamentares paraibanos.


Às 23h13 dessa quarta-feira (17) o Planalto divulgou a agenda de Temer. Às 9h30 ele recebe o senador José Maranhão no Palácio do Planalto. Já às 12h30 o presidente tem reunião com outro paraibano, o deputado federal Wilson Filho (PTB), também no Palácio do Planalto.

Gravação

O presidente Michel Temer foi gravado pelo dono da JBS Joesley Batista, dando aval para o pagamento de propina ao deputado cassado Eduardo Cunha em troca do silêncio dele. Diante de Joesley, Temer indicou o deputado Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR) para resolver um assunto da J&F (holding que controla a JBS). Posteriormente, Rocha Loures foi filmado recebendo uma mala com R$ 500 mil enviados por Joesley.

Temer também ouviu do empresário que estava dando a Eduardo Cunha e ao operador Lúcio Funaro uma mesada na prisão para ficarem calados. Diante da informação, Temer incentivou: “Tem que manter isso, viu?”.
 

Por: Blog do Gordinho

 

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Após denúncia da JBS, Temer tem reunião com parlamentares paraibanos nesta quinta"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias