|

Adolescente que morreu após parto na Maternidade Cândida Vargas, em JP.

Foi divulgado que causou a morte da adolescente Marcela Feliciano, de 15 anos, após o parto, no Instituto Cândida Vargas (ICV), no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa, no dia 2 de março deste ano. Segundo a delegada de Repressão aos Crimes Contra a Infância e a Juventude, Joana D’arc, o laudo foi entregue à Polícia Civil na terça-feira (2) e diz que a causa da morte foi infecção generalizada.
A delegada afirmou que ainda vai ouvir médicos e profissionais e estudar o prontuário para entender o que pode ter causado a infecção. De acordo com a família da adolescente, houve negligência da equipe médica que atendeu a jovem.
Joana Darc explicou que foi designada para investigar o caso em caráter especial e que só recebeu as informações mais de um mês depois da morte da adolescente. Por isso, ela solicitou uma prorrogação do prazo de 30 dias para conclusão do inquérito.
Relembre o caso
Segundo informações da família, Marcela passou quase 24 horas em trabalho de parto se queixando de dores, mas foi orientada pela equipe médica a esperar. A irmã da vítima, que não se identificou, explicou que os profissionais estouraram a “bolsa” da adolescente com a mão e esperaram que ela apresentasse dilatação.
G1

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Adolescente que morreu após parto na Maternidade Cândida Vargas, em JP."

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias