|

Acusado de matar o corretor de imóveis Higor Natan é preso em Juarez Távora

O técnico em segurança eletrônica, Rafael Nunes Monteiro, de 24 anos de idade, acusado pelo homicídio do estudante universitário Higor Natan Borges Pereira, de 21 anos, em outubro de 2014, foi preso nesta terça-feira (23), na cidade de Juarez Távora, onde ele estava morando.
Higor foi morto com quatro tiros na calçada do prédio onde morava. De acordo com o delegado que investigou o caso, o crime foi motivado por um relacionamento ocorrido entre o suspeito do crime e a namorada da vítima. O acusado do crime chegou a ser preso na cidade de Patos, mas desde março deste ano tinha sido colocado em liberdade.
Contra Rafael Nunes, havia um mandado de prisão preventiva expedido pelo 1º Tribunal do Júri da capital do Estado, onde a vítima residia e o crime foi praticado.
Rafael Nunes Monteiro foi preso em uma ação conjunta entre policiais militares do Núcleo de Inteligência e guarnição do Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e policiais civis do GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Delegacia Regional.
O acusado estava residindo no Conjunto do Ginásio com a mulher e o filho e não apresentou resistência quando da chegada dos policiais com o mandado de prisão.
O técnico em segurança eletrônica foi transferido para a Delegacia de Polícia Civil de Guarabira, onde vai aguardar uma equipe de João Pessoa, coordenada pelo delegado de Homicídios, Reinaldo Nóbrega, que fará a sua transferência para um dos presídios de João Pessoa, onde vai aguardar o julgamento.
Apesar de confirmar que teve um envolvimento amoroso com a namorada da vítima e que houve uma discussão entre eles, o acusado sempre negou a participação no homicídio.

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Acusado de matar o corretor de imóveis Higor Natan é preso em Juarez Távora"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias