|

VIDEO:POLÍCIA PRENDE O 5° ACUSADO DE ENVOLVIMENTO NA SÉRIE DE HOMICÍDIOS EM BANANEIRAS

Policiais da 21° Delegacia Seccional e 7° CIPM prende na manhã desta terça-feira(11) o 5° acusado da série de homicídios em Bananeiras, Felipe Venâncio Lima de Oliveira, 18 anos.

Felipe foi preso no sítio jaracatiá zona rural de bananeiras o mesmo é acusado de envolvimento nos homicídio de Gildo Rodrigues da Silva vulgo ” galinha preta”, José Alves Rodrigues vulgo “Zezinho” e Joseilton Trajano da Costa vulgo “Galeguinho” homicídios ocorridos no mês de fevereiro deste ano. 
Veja o caso no vídeo abaixo.


A 21º Delegacia Seccional comandada pelo Delegado Dr. Diógenes já realizou 36 prisões no ano 2017, onde estas são por crimes de roubo, tráfico e Homicídios. Vale destacar as prisões do envolvidos no homicídio de Ranieri Cândido e a prisão do chefe de quadrilha especializada em explosões bancaria, onde foram frutos de investigação efetiva. É importante o trabalho desempenhado em conjunto com a Polícia Militar sobre o comando do capitão J. Ferreira pois esta integração vem dando bons resultados e garantindo a segurança da área do brejo paraibano.

Redação TV Web Cidade

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "VIDEO:POLÍCIA PRENDE O 5° ACUSADO DE ENVOLVIMENTO NA SÉRIE DE HOMICÍDIOS EM BANANEIRAS "

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias