|

Prefeituras decretam ponto facultativo para ‘Greve Geral’ desta sexta-feira

As prefeituras de Soledade e Matinhas decretaram ponto facultativo nesta sexta-feira em decorrência da Greve Geral contra as reformas propostas pelo Governo Federal.

A prefeita de Matinhas, Maria de Fátima Silva, destacou que a paralisação geral com abrangência nacional será em defesa dos Direitos Trabalhistas e da Previdência, que é garantido pela Constituição Federal o Direito à Greve e que as reformas na Previdência e nos Direitos Trabalhistas propostas pelo Governo Federal afetma negativamente a maioria da população.

Ficarão em funcionamento apenas as repartições com serviços essenciais, tais como, unidades de saúde, postos de saúde, limpeza pública e segurança.

Em Soledade, o prefeito Geraldo Moura Ramos ressaltou que a paralisação inclusive conta com adesão do SINTAB, sindicato representativo dos direitos dos servidores da Prefeitura Municipal de Soledade.

Os serviços essenciais de saúde e limpeza urbana, especialmente o Samu e o Hospital Municipal deverão ser preservados, cabendo às Secretarias Municipais de Saúde e Saneamento e de Obras e Serviços Urbanos, respectivamente, garantir o funcionamento normal na sexta-feira.

MaisPB

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Prefeituras decretam ponto facultativo para ‘Greve Geral’ desta sexta-feira"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias