|

Polícia recaptura dois fugitivos da Cadeia Pública de Picuí

Dois fugitivos da cadeia pública de Picuí, Cariri paraibano, foram recapturados nesta terça-feira (11). Janiel de Oliveira Santos, 30 anos, que cumpria pena por um homicídio registrado no município de Baraúna; e José Ricardo, 35 anos, acusado de latrocínio (roubo seguido de morte) e roubo, crimes praticados nas cidades de Conde e Areia, estavam entre os sete apenados que fugaram da cadeia por um buraco na parede de uma das celas na madrugada da sexta-feira (7).
Outros cinco apenados também escaparam, sendo que um foi recapturado horas depois e quatro continuam foragidos.
A polícia chegou até Janiel e José Ricardo durante a investigação de um assalto a uma residência de um idoso no Sitio Barra do Salgadinho em Picuí.  Janiel, conhecido como Niel, e José Ricardo, como Neguinho, na noite do sábado (8), invadiram a casa do idoso, renderam a vítima e ameaçaram ele com uma faca peixeira. Os suspeitos exigiram dinheiro e fugiram levando a moto da vítima.
“Depois de ouvir as descrições dos dois assaltantes, a nossa equipe começou as diligências e já no domingo identificou os suspeitos como sendo os fugitivos da Cadeia Pública”, disse o delegado de Picuí, Rodrigo Monteiro.
Janiel e José Ricardo foram localizados e presos na localidade conhecida como Sítio Canoa da Costa, na zona rural de Picuí. Com os dois, a polícia encontrou a moto roubada do idoso e a faca usada para praticar o assalto.



Secom-PB

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Polícia recaptura dois fugitivos da Cadeia Pública de Picuí"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias