|

PM age rápido e captura pedreiro que tentou matar o amigo em Esperança

Uma confusão durante uma bebedeira acabou se transformando em um caso de polícia no final da tarde desta segunda-feira (17) na cidade de Esperança, Agreste do estado.
Um pedreiro, de 35 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar acusado de tentar assassinar seu próprio colega.
A vítima foi identificada como José Valdemir da Silva, o “Cabelo”, de 32 anos, que foi ferido com vários golpes de faca.
Na delegacia, o acusado confessou o crime é disse que só tentou matar o colega, porque havia sido agredido. “Ele me deu umas tapas na cara e eu disse que não apanhava de homem nenhum” disse, Luciano Amaro Alves.
O mais inusitado é que para tentar despistar os policiais, o acusado tentou se esconder dentro de uma caixa d’água, instalada no teto de sua própria residência, mas acabou sendo capturado pelos PMs.
A vítima por sua vez, foi socorrida pelo SAMU para o Hospital de Trauma de Campina Grande e seu estado de saúde é grave. José Aldemir teve várias perfurações pelo corpo e ainda corre risco de morrer.
Já Luciano Amaro Alves foi atuado em flagrante pelo delegado Durval Barros e será encaminhado para Cadeia Pública de Esperança. Lá, ele deve fazer companhia a seu outro irmão, que também está detido, por prática de roubo.

A prisão de Luciano foi feita pela equipe do 10º BPM formada pelo Cabo Aristóteles e os soldados Gomes e Jonathan.

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "PM age rápido e captura pedreiro que tentou matar o amigo em Esperança"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias