|

Mulher é achada morta a facadas e marido é preso suspeito do crime, na PB



Um homem foi preso na tarde desta terça-feira (4) suspeito de assassinar a facadas e ocultar o cadáver da esposa. O crime teria sido cometido entre a noite dessa segunda-feira (3) e a madrugada desta terça-feira (4), dentro da casa onde o casal morava, no bairro de Mandacaru, na Zona Norte de João Pessoa.

Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Militar, a PM recebeu uma ligação anônima, na qual o solicitante contou que um homem teria assassinado a esposa e tentado esconder o corpo da vítima.

Ainda segundo a assessoria, a polícia conseguiu localizar a casa onde a mulher teria sido morta e quando entrou na residência, achou o corpo da vítima enrolado em lençóis e com diversas perfurações de faca.

“O solicitante da ligação informou que o crime teria sido cometido pelo esposo da vítima. Conseguimos identificá-lo e localizá-lo ainda no bairro de Mandacaru, onde ele teria confessado o crime. Agora, o suspeito vai ser levado para a Central de Polícia Civil, onde deve prestar depoimento e esclarecer os motivos do crime”, contou a assessoria da PM.

-Halan Azevedo-
Correio

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Mulher é achada morta a facadas e marido é preso suspeito do crime, na PB"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias