|

Morre universitária de 18 anos atropelada por moto em Araruna.

No fim da tarde deste sábado (8) foi concluído o protocolo de morte encefálica da universitária Maria Helena Antonino Almeida, de 18 anos. Ela estava internada no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa após ser atropelada por motociclista na PB-111 em Araruna, Agreste da Paraíba, na última quinta-feira (6).
Segundo a assessoria do Hospital de Trauma, às 18h foi declarada a morte encefálica da estudante. A família decidiu por não doar os órgãos de Maria Helena e, por isso, estão esperando a parada por completo do coração para que o corpo seja liberado.
Entenda o caso
Maria Helena Antonino Almeida foi atropelada na última quinta-feira (6) em Araruna às margens da PB-111 por um motociclista. O condutor da moto também ficou gravemente ferido. De acordo com testemunhas, o motociclista atropelou a universitária após perder o controle da moto que teria sido atingida por um motorista em um carro – que não parou para prestar socorro.
Por sua vez, a estudante caminhava às margens da rodovia junto a colegas. De acordo com Caio Rolim, colega de Maria Helena do curso de Odontologia na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), “quando caiu, ela bateu com a cabeça no chão. O acidente ocorreu por volta das 7h45”. Eles estavam indo para a Universidade fazer uma prova.
Outra estudante, que também estava na margem da rodovia chegou a ser atingida por peças da moto, mas não teve ferimentos graves.


G1PB

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Morre universitária de 18 anos atropelada por moto em Araruna."

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias