|

‘Mais Médicos’ abre mais de 2,3 mil novas vagas para brasileiros; veja como concorrer

O Ministério da Saúde abriu mais 2.394 vagas para profissionais brasileiros interessados participarem do Programa Mais Médicos. O edital da nova seleção foi publicado nesta quinta-feira (20), no Diário Oficial da União. Veja o edital.
As oportunidades fazem parte do processo de reposição e substituição de médicos da cooperação com a Organização Pan-Americana de Saúde (OPAS) por profissionais brasileiros. Além disso, também estão sendo repostas vagas oriundas de desistências e de encerramento de contrato.
Os profissionais interessados podem se inscrever até o dia 26 deste mês, por meio do sistema do Programa Mais Médicos. Após a inscrição, os médicos poderão escolher quatro municípios de preferência.
A seleção dos médicos segue critérios objetivos, como experiência em Saúde da Família ou especialização na área. O resultado das inscrições validadas deve ser divulgado no dia 10 de maio e a escolha de município está prevista para os dias 11 e 12 de maio.
Caso todas as vagas não sejam ocupadas com profissionais formados no país, as oportunidades remanescentes serão ofertadas a brasileiros com diploma estrangeiro.

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "‘Mais Médicos’ abre mais de 2,3 mil novas vagas para brasileiros; veja como concorrer"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias