|

Júnior Carneiro: Uma demonstração de grandeza

Esta semana foi marcada por um ato, por parte do Deputado Estadual João Bosco Carneiro Júnior, que chamou a atenção! O fato é que o prefeito de Alagoa Grande, Antonio Sobrinho, em uma ação democrática, procurou o gabinete do Deputado para solucionar algumas ações para o Município de Alagoa Grande em diversas secretarias do Estado e, de pronto, o Deputado Júnior Carneiro foi a diversos órgãos com o prefeito alagoa-grandenses. E o melhor é que conseguiu vários benefícios para o Município.
São comportamentos dessa natureza que o povo espera de qualquer homem público, pois não é porque Sobrinho é adversário político do Deputado que ele iria deixar de beneficiar sua cidade.
Com esse gesto, o parlamentar alagoagrandense dá um exemplo de civilidade, pois o que mais interessa é atender o cidadão, principalmente agora em que o país passa por uma inversão de valores elevada. Temos plena certeza de que se, desde sempre, tivéssemos políticos com esse tipo de postura, Alagoa Grande já teria se desenvolvido bastante e sua economia alçado voos altos.
O povo já não suporta mais pessoas que não estão presentes no dia-a-dia, que não partilham do sofrimento, não conhecem os calcanhares de Aquiles dos cidadãos, ou seja, perderam o vínculo com os munícipes, mas ainda querem vir fazer política com aquela velha prática que já está superada e obsoleta.
A nova política prima pelos novos hábitos e costumes e não as dos atos sórdidos, cujo objetivo é o de apenas locupletar-se do erário público. Chega! O povo alagoagrandense não pode permitir mais ser administrado por pessoas que se acham autossuficientes, querendo a todo custo ser o senhor da razão, cuja a estratégia é a de colocar as pessoas submissas aos seus caprichos, como se fossem seus capachos.
O que vimos esta semana entre as duas maiores autoridades políticas do município é algo digno de elogios. Há quanto tempo Alagoa Grande não via sentados em mesma "mesa" o prefeito e o deputado juntos, buscando trazer soluções para o seu município, ainda que de posições políticas diferentes.
Parabéns ao deputado Júnior Carneiro por ter ajudado a Alagoa Grande, indo com o prefeito Sobrinho em diversos órgãos estaduais. É essa forma de atuação que o cidadão espera do seu representante, tudo pelo bem comum da coletividade.
Parabéns também para o Chefe do Executivo Municipal alagoagrandense, Antonio Sobrinho, que de forma livre e independente juntou-se ao nosso deputado Júnior Carneiro, que com seu prestígio político continua fazendo o bem sem olhar a quem; de modo que,o que interessa é o bem estar de seu povo.
Continuaremos acompanhando os mandatos do prefeito e do deputado, os quais esta semana só nos trouxeram orgulho. Viva a nossa democracia!

 O deputado Júnior Carneiro solicitou ao Secretário de AgricuLtura do Estado aquisição de sementes selecionadas de milho e feijão (ofício em anexo) para atender diversos agricultores sindicalizados e associados às entidades representativas em cidades como Alagoa Grande, Alagoa Nova, Alagoinha, Cuitegi, Mulungu, Pilões, Marí, entre outras. São muitas as demandas. O lema parece ser trabalho, trabalho e trabalho.

JÚNIOR CARNEIRO LUTA POR ESCRITURAS DE CASAS PARA OS MORADORES DOS CONJUNTOS CEHAP I,II E JOÃO BOSCO CARNEIRO (CAMARÁ)
Outra grande ação do deputado João Bosco Carneiro Júnior esta semana para Alagoa Grande foi a sua ida "in loco" a CEHAP, em que solicitou do diretor daquele orgão, Dr. Tarcisio, agilidade na liberação das escrituras dos Conjuntos CEHAP I, II e o Conjunto João Bosco Carneiro (Camará). Segundo o deputado Júnior Carneiro essa ação visa beneficiar 200 famílias alagoagrandenses, que precisam urgentemente de registrá-las, pois do contrário correm o risco de não receberem as escrituras de suas casas da CEHAP; para isso, é necessário que a Prefeitura Municipal de Alagoa Grande libere para todos os proprietários a "CARTA DE HABITE-SE", pois, segundo Júnior Carneiro: "a escritura pública é o instrumento que garante ao adquirente os direitos sobre o bem que era do vendedor, fato que somente ocorre após o registro da escritura". Ou seja, sem a escritura, o comprador não tem garantia de transferir a propriedade para o seu nome, por isso, somente é considerado proprietário do imóvel aquele que figura na matrícula junto ao registro de imóveis. Mais uma vez, parabéns ao deputado.

JOSÉ GILDO DE ARAÚJO
JORNALISTA

DRT 4580/97

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Júnior Carneiro: Uma demonstração de grandeza"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias