|

Jovem desaparece ao ir para o trabalho na Paraíba e mensagens assustadoras são enviadas no WhatsApp

Está desaparecida deste as primeiras horas de segunda-feira (24) na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba, a jovem Luzia Luziane Lira da Silva de 25 anos.
Segundo informações de familiares, a jovem havia saído como de costume de casa para ir ao trabalho, mas até o presente momento, não foi mais vista.
Para desespero da família e amigos, além da falta de notícias de onde a sousense possa estar, estão sendo enviadas mensagens do próprio celular da vítima para grupos de WhatsApp e Facebook de pessoas próximas, informando que ela estaria morta. Muitas pessoas estão assustadas e até cogitaram se a jovem não estaria participando do jogo Baleia Azul.
Além dessas mensagens, possíveis fotos da vítima desacordada e até um suposto áudio gravado pela própria jovem estariam circulando pelas redes sociais dizendo que a jovem está viva, porém ferida e pede a sua mãe para ter calma.
Um boletim de ocorrência foi confeccionado na delegacia da cidade e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Assustada com os boatos, a família pede para que quem viu a jovem, ou saiba de informações verdadeiras que levem até ela, que procurem a Polícia ou liguem para o número 190.
Diário do Sertão

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Jovem desaparece ao ir para o trabalho na Paraíba e mensagens assustadoras são enviadas no WhatsApp"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias