|

Homem acusado de homicídio é preso dentro do Fórum de Guarabira

Um homem de 34 anos de idade foi preso na manhã desta segunda-feira (17), dentro do Fórum de Guarabira, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça. Ele é acusado de participar, junto com outras pessoas, do assassinato de Adailton Francisco da Silva, atingido com vários disparos de arma de fogo no dia 28 de janeiro deste ano e que faleceu no dia 6 de fevereiro, no Hospital de Trauma, em João Pessoa.


A prisão foi resultado da ação conjunta entre policiais do Núcleo de Inteligência e guarnição do Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e policiais civis do GTE (Grupo Tático Especial da 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil. De posse da informação de que o acusado iria ao Fórum na manhã desta segunda-feira, os policiais realizaram o monitoramento que resultou na prisão dele.


O mandado de prisão do acusado foi expedido pela juíza da 1ª Vara da Comarca de Guarabira, por solicitação do delegado que preside o inquérito. A vítima assassinada era suspeita de envolvimento no tráfico de drogas e já respondia por homicídio.

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Homem acusado de homicídio é preso dentro do Fórum de Guarabira"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias