|

Gouveia revela sonho de disputar Senado, mas fica fora da majoritária por coesão

O deputado federal e presidente do PSD na Paraíba, Rômulo Gouveia, declarou, nesta semana, que seu grande sonho é disputar o Senado, mas que não será possível nas eleições do ano que vem.


“Toda a Paraíba sabe que o meu desejo é de disputar o Senado. Mas não será nesse momento. O momento será de unificar as oposições”, afirmou.


Segundo Gouveia, disputar a reeleição na Câmara Federal é a opção mais sensata para manter a aliança das oposições coesa. Para tal, ele precisa estar fora da chapa majoritária.


“Vou disputar a reeleição [na Câmara], acho que eu estou vivendo um bom momento. Nos últimos anos tenho tido um desempenho legislativo positivo, projetos aprovados, tenho trazido recursos para a Paraíba e estou ocupando hoje um cargo importante na Mesa da Câmara. Então eu vou focar na minha reeleição. Obviamente que a grande contribuição que eu posso dar é a unidade das oposições. Então, inclusive, para eu poder ter isenção para conduzir essa aliança eu tenho que me desprender e não estar na chapa majoritária”, finalizou.




Da redação com WSCom

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Gouveia revela sonho de disputar Senado, mas fica fora da majoritária por coesão"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias