|

EM ZUMBÍ, CONTAS DE ÁGUA VÃO SER ZERADAS ATÉ SER RECOMPOSTO O ABASTECIMENTO.

AUDIÊNCIA DOS VEREADORES DO GRUPO CARNEIRO, COM A CAGEPA
Uma das conquistas do Deputado João Bosco Carneiro Junior e dos Vereadores da bancada do Deputado em Alagoa Grande na audiência com a CAGEPA neste dia 18/04/17, foi a confirmação dada pelo Gerente Regional Dr. Edson Almeida, de que as “contas de água do distrito de Zumbi, durante este período de atendimento irregular no abastecimento, serão anistiadas, zeradas”.
DR. EDSON ALMEIDA - GERENTE REGIONAL DA CAGEPA.
  Segundo o ex-vereador Marcos de Zumbí que também participou da audiência, “isto foi mais uma vitória do grupo Carneiro e uma maneira da CAGEPA fazer justiça uma vez que o povo não podia continuar pagando por um serviço que não está sendo prestado a contento para a população”.

Outra proposta também encaminhada pelo Grupo foi a utilização da antiga adutora que levava água do Sistema de Tratamento de Alagoa Grande para o Zumbi SENDO REATIVADA e fazendo uma alternância no abastecimento entre Zumbi e o Conjunto Aguinaldo Veloso Borges amenizando assim, o sofrimento dos conterrâneos daquele Distrito, proposta que foi aceita e entrou na ordem do dia da pauta da avaliação técnica da CAGEPA e uma vez viabilizada, será executada de imediato.
MARCOS DE ZUMBI - FORTES ARGUMENTOS JUNTO AO GERENTE DA CAGEPA
Fotos e redação de bibiu do jatobá
culturadobrejo.blogspot.com.b/

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "EM ZUMBÍ, CONTAS DE ÁGUA VÃO SER ZERADAS ATÉ SER RECOMPOSTO O ABASTECIMENTO. "

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias