|

Diário da Justiça da Paraíba vira comédia pastelão e intima Cacilds Vidis Litro Abertis, Leite de Capivaris

Em fevereiro de 2012, eu publiquei neste mesmo espaço, em primeira mão, uma carta de amor publicada no Diário da Justiça do Trabalho da Paraíba que virou notícia nacional. A “carta amorosa” foi publicada em sua página 17 no Diário Eletrônico nº  921/2012.
Hoje, 18 de abril de 2017, algo quase semelhante voltou a acontecer, desta vez, no Diário da Justiça da Paraíba, em sua página 44. Palavras e frases que lembram o linguajar do Mussum, conhecido personagem dos Trapalhões, faz parte de um “despachis” publicado nesta terça-feira no “Diário Oficial” da Justiça da Paraíba.
Conhecido como instrumento que trata da comunicação eletrônica dos atos processuais e atos judiciais, vem da Comarca de Pilões um comunicado de um processo cível que tem como parte autora a Energisa. O que me chamou primeiro a atenção foram as identificações dos réus, senão vejamos: “AYESA CALIOPE BESERRA FRAGÔSO MUSSUM IPSUM, CACILDS VIDIS LITRO ABERTIS. PAISIS, FILHIS, ESPIRITIS SANTIS. MAURIS NEC DOLOR IN EROS COMMODO TEMPOR. AENEAN ALIQUAM MOLESTIE LEO, VITAE IACULIS NISL. LEITE DE CAPIVARIS, LEITE DE MULA MANQUIS”. Claro que ninguém batizaria seu rebento com Leite de Mula Manca ou Leite de Capivara.
Mas adiante um texto que precisa ser decifrado, pois trata-se de uma comédia pastelão em pleno diário oficial da Justiça Paraibana. “ TODO MUNDO VÊ OS PORRIS QUE EU TOMO, MAS NINGUÉM VÊ OS TOMBIS QUE EU LEVO!”. “A ORDEM DOS TRATORES NÃO ALTERA O PÃO DURIS”,  “CASAMENTISS FAIZ MALANDRIS SE PIRULITÁ”. “SI U MUNDO TÁ MUITO PARADIS? TOMA UM MÉ QUE O MUNDO VAI GIRARZIS!”, ““COPO FURADIS É DISCULPA DE BEBADIS”.
Claro que houve um erro. O mais grave é que jamais poderia ser publicado sem uma revisão prévia!
Cabeças vão rolar!
Com a palavra, o Tribunal de Justiça da Paraíba!!


ClickPB

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Diário da Justiça da Paraíba vira comédia pastelão e intima Cacilds Vidis Litro Abertis, Leite de Capivaris"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias