|

Agente morre com facada no pescoço ao reagir a assalto em Alagoa Grande.IMAGENS FORTES

O Agente Penitenciário Federal, Leonardo Morais de Moura de 33 anos morreu com uma facada no pescoço após reagir a um assalto, na tarde desta quarta-feira (12), no Centro do município de Alagoa Grande, a 115 km de João Pessoa. O suspeito do crime foi morto a tiros pelo agente.

Segundo a Polícia Civil, o agente estava acompanhado do sogro quando foi abordado por um homem armado de faca, que roubou objetos pessoais e dinheiro das vítimas e tentou fugir, mas foi perseguido a pé pelo agente penitenciário.

Durante a perseguição, o agente entrou em luta corporal com o suspeito, que atingiu o agente com uma facada no pescoço. Mesmo ferido, o agente sacou uma arma e atirou contra o homem, que morreu no local antes de receber atendimento médico.

Socorrido pelo Samu, o agente penitenciário foi encaminhado ao Hospital de Trauma de Campina Grande, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada na unidade.

Ainda segundo informações, uma segunda pessoa que dava cobertura ao bandido conseguiu fugir.

Compareceram ao local Policiais Militares e Civis, e viaturas estão realizando rondas para tentar localizar o segundo assaltante.
Agente Penitenciário Federal, Leonardo Morais de Moura










































Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Agente morre com facada no pescoço ao reagir a assalto em Alagoa Grande.IMAGENS FORTES"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias