|

Video:Taxista que xingou Jesus de vagabundo morreu num acidente?

É verdade que o taxista que chamou Jesus de terrorista vagabundo em um vídeo sofreu um castigo divino ao morrer em um acidente de automóvel?

O vídeo de um motorista de táxi xingando Jesus Cristo apareceu nas redes sociais na segunda quinzena de março de 2017 e rapidamente se tornou um dos filminhos mais vistos e comentados na ocasião. Nas imagens, o homem diz que Jesus Cristo foi um terrorista vagabundo e mentiroso, além de outras afirmações polêmicas, que deixou muita gente indignada com a “ousadia” do motorista em difamar as crenças dos outros.

Passou-se pouco tempo para surgir na web a notícia afirmando que o tal taxista teria sido castigado rapidamente, pois Deus o teria feito sofrer um grave acidente com seu táxi, causando-lhe uma morte instantânea!

Juntamente com o texto cujo o título é: “Com Deus não se brinca!”, uma imagem do acidente fatal, mas será que essa história é real?

Taxista que xingou Jesus teve como castigo divino uma morte violenta! Será verdade? (foto: Reprodução/Facebook)


Verdade ou farsa?

A imagem do acidente usada para ilustrar essa “notícia” não tem nada a ver com o taxista que gravou o vídeo falando mal de Jesus. O acidente dessa foto aconteceu em 2013, na cidade de Colorado do Oeste, em Rondônia.

De acordo com o site Rondônia em Pauta, o taxista Marcio Lima da Cunha, de 35 anos, e Maria das Graça Ferreira, de 67 anos, morreram na hora, presos às ferragens.

Podemos ver na matéria do Rondônia em Pauta que o taxista morto é bem diferente do taxista que gravou o vídeo xingando Jesus Cristo!

O taxista Marcio Lima da Cunha, morto em 2013, é diferente do homem que xinga Jesus em vídeo de 2017!

Conclusão

Notícia falsa! O taxista que aparece em vídeo falando mal de Cristo não é o mesmo morto em foto de acidente! O tal “castigo divino” (se é que existe) parece que não chegou ainda!

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Video:Taxista que xingou Jesus de vagabundo morreu num acidente?"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias