|

Video:Polícia age rápido e prende assaltantes da loja de Chiquinho Gravações em Alagoa Grande.

Quatro assaltantes por volta das 7:00h da manhã desta quinta-feira (16), invadiram a loja de Chiquinho Gravações, localizada no pátio do Mercado Público, centro de Alagoa Grande, e anunciaram o assalto. Em seguida, quebraram o vidro da vitrine e levaram celulares, relógios e uma certa quantia em dinheiro.

Em seguida, os assaltantes fugiram em um GM/CORSA de cor prata de placas MNF-4322 que segundo informações foi rouba em Campina Grande os mesmo foram em destino a comunidade de Caiana dos Crioulos. Policiais Militares saíram em perseguição aos bandidos os meliantes bateram o carro e um dos acusados foi preso e com ele foram recuperados a arma, o veículo que foi roubado em Campina Grande e os produtos roubados da loja. Os outros três conseguiram fugir. Os outros dois roubaram uma moto Pop para a fuga, mas no início da tarde, policiais do 10º BPM prenderam estes elementos na cidade de São Sebastião de Lagoa de Roça.
Dos três presos, dois deles já cumprem pena por assalto à mão armada e  são albergados da Casa de Detenção do Monte Santo de Campina Grande.
Policiais das guarnições da Rádio Patrulha do 4º BPM, formadas pelo Cb Nascimento,  Cb Adeângelo,Sgt Paiva,  Sd Simião, Sd Filho, Sd Dean e Cb Nelson,
Essa é a terceira vez em que a loja é assaltada.






























Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Video:Polícia age rápido e prende assaltantes da loja de Chiquinho Gravações em Alagoa Grande."

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias