|

Vendedora é assassinada a facadas no Dia Internacional da Mulher

O Dia Internacional da Mulher começou com violência contra uma vendedora de roupas em Linhares, no Norte do Espírito Santo. Maria Aparecida Queiroz Conceição de Souza, de 46 anos, foi assassinada a facadas dentro de casa, no bairro Interlagos 2. A suspeita da Polícia Militar é de crime passional.
Uma testemunha contou à PM que, ao chegar na residência, por volta de 9h30, encontrou Maria Aparecida caída na varanda do imóvel, ferida com vários cortes. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou a morte da vítima.
No chão da porta do banheiro, foi encontrada uma faca com manchas de sangue. A faca foi reconhecida pela testemunha como sendo de propriedade do ex-marido.
De acordo com o boletim policial, Maria Aparecida tinha uma medida protetiva contra o suspeito. Ele teria ameaçado a vítima várias vezes. Até o fechamento da ocorrência, o homem não havia sido localizado.
À reportagem, um parente da vítima contou que Maria Aparecida e o ex estavam separados há mais ou menos três meses. Disse ainda que, quando se separaram, o suspeito levou uma faca e um facão de casa.
O corpo foi recolhido pela perícia e levado para o Serviço Médico Legal de Linhares. A vítima sofreu duas perfurações no peito, duas no ombro esquerdo e quatro nas costas. A Polícia Civil investiga o crime.
Maria Aparecida Queiroz Conceição de Souza, 46 anos, foi morta a facadas dentro de casa (Foto: VC no ESTV)Maria Aparecida Queiroz Conceição de Souza, 46 anos, foi morta a facadas dentro de casa (Foto: VC no ESTV)

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Vendedora é assassinada a facadas no Dia Internacional da Mulher"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias