|

Três são mortos a tiros em poucas horas em João Pessoa e no Litoral Sul da PB

Três vítimas do sexo masculino foram mortas a tiros entre a tarde e a noite desta quarta-feira (1º) na Zona Oeste de João Pessoa e no Litoral Sul da Paraíba.
Na Capital, o primeiro homicídio ocorreu no bairro de Oitizeiro, no início da tarde. O homem assassinado sofreu dois tiros na região do tórax e um no pescoço. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado, mas os profissionais de saúde apenas constataram a morte da vítima.

Também em João Pessoa, um homem foi morto a tiros no bairro de Cruz das Armas, durante a noite. Relatos nas redes sociais indicaram que a vítima, na companhia de outra pessoa, estaria fugindo de suspeitos quando foi baleada e morta.
As informações também indicavam que, ferido, o homem ainda teria sido atropelado na tentativa de fuga. A Polícia Militar confirmou a morte dele, mas não tinha informações sobre o suposto atropelamento. A segunda vítima que estaria fugindo não foi localizada e a PM não soube informar se ela teria sido atingida por disparos de arma de fogo.
Em Caaporã, no Litoral Sul, a 45 km de João Pessoa, um ex-presidiário de 26 anos foi assassinado a tiros em uma comunidade conhecida como ‘Cangote da Burra’. De acordo com a PM da cidade vizinha de Alhandra, que fica responsável pelas ocorrências da região, o jovem foi atingido por dois disparos, no pescoço e na região lombar.
Até o fechamento desta matéria, a polícia não tinha informações sobre suspeitos e possíveis motivações para os crimes. Ninguém foi detido.
Portal Correio

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Três são mortos a tiros em poucas horas em João Pessoa e no Litoral Sul da PB"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias