|

Teto desaba sobre estudantes e três ficam feridos no campus da UEPB em Guarabira

O teto de uma das salas do Campus III da Universidade Estadual da Paraíba, desabou sobre os estudantes na tarde desta segunda-feira (20) por volta das 13h40. Três alunos do 9º período de Direito, que estavam prestes a realizar uma prova ficaram feridos.
 
Após a pancada na cabeça, segundo relatos de testemunhas, os estudantes disseram sentir tonturas e tiveram que ser levados as pressas para o Hospital Regional de Guarabira (HRG). Após exames serem feitos e ficarem em observação, os estudantes receberam alta e passam bem.
 
De acordo com o vice- presidente do Centro Acadêmico da UEPB, Joalyson Saraiva, não é a primeira vez que algo desse tipo acontece, “ Infelizmente é a segunda vez que acontece um fato parecido. No ano passado um ventilador chegou a cair, e por pouco não atingiu os alunos que estavam na sala.” relatou.

O Joalyson também falou que juntamente com outras pessoas do Centro Acadêmico, estão reunindo todas as informações, para recorrer à orgãos competentes, bem como abertura de um procedimento no Ministério Público.
 
 
  Adriany Santos | CartaPB

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Teto desaba sobre estudantes e três ficam feridos no campus da UEPB em Guarabira"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias