|

Temer antecipa para sexta-feira inauguração de obras da Transposição na Paraíba

O presidente Michel Temer antecipou de sábado (11) para sexta-feira (10) a visita à Paraíba onde presidirá, em Monteiro, no Cariri, a cerimônia de recepção das águas do Rio São Francisco. A antecipação foi confirmada pela direção do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (Dnocs) e os prefeitos Romero Rodrigues (Campina Grande) e Anna Lorena (Monteiro).
Estes se reuniram com Nara de Deus, chefe de gabinete do presidente, nesta terça-feira (7), em Brasília.
Romero revelou que Temer vai desembarcar por volta das 11h30, no Aeroporto João Suassuna, em Campina. Depois, seguirá para o complexo habitacional Aluízio Campos. “Nara mostrou as fotos da construção das quatro mil e cem casas ao presidente.
Ele ficou encantado com a obra e decidiu visitar o complexo”, explicou o prefeito campinense.
No local, Michel Temer vai também assinar a ordem de serviço da triplicação da BR­230, no trecho que começa em Cabedelo, até o km 28,1, nas imediações do viaduto Ivan Bichara, também conhecido como viaduto de Oitizeiro, em João Pessoa.
Na ocasião, vai ser ainda assinada a ordem de serviço da duplicação da BR­230 no trecho de Campina Grande até a Comunidade Farinha (Praça do Meio do Mundo).
Eixo Leste
De Campina Grande, Michel Temer e comitiva seguirão para Sertânia, em Pernambuco, e depois embarcam para Monteiro, às 15 horas, a fim de receber as águas do “Velho Chico”. Ao completar os 217 quilômetros de extensão do Eixo Leste, que termina no açude Poções, o projeto irá beneficiar o município paraibano de Monteiro já nos primeiros dias do mês de março.
Em seguida, a água vai percorrer o rio Paraíba até o reservatório Boqueirão para reforçar o abastecimento em Campina Grande e mais 18 municípios.


JP Online

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Temer antecipa para sexta-feira inauguração de obras da Transposição na Paraíba"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias