|

Suspeito de matar mulher em assalto dentro de ônibus é preso em João Pessoa

Um jovem de 24 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (10) suspeito de ser o autor dos tiros que atingiram uma mulher, que morreu no hospital, e um adolescente, durante um assalto a um ônibus coletivo. O crime ocorreu em João Pessoa, na noite de quarta-feira (8). Segundo informações da Polícia Militar, Alisson Silvestre da Silva foi preso em uma casa no bairro do Varadouro, na capital paraibana. Ele é presidiário e estava foragido do regime semiaberto.
Os tiros aconteceram em um ônibus da linha 110 – Jardim Planalto. Segundo informações de uma das vítimas, três homens que seguiam no ônibus anunciaram o assalto para os demais passageiros por volta das 21h, quando o veículo passava pela via de Acesso Oeste. Durante o assalto houve um tiroteio e duas pessoas foram baleadas e levadas para o hospital. Uma mulher, de 42 anos, não resistiu ao ferimento e morreu na noite de quinta-feira (9).
De acordo com o comandante da 6ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), capitão Antônio de Souza, o suspeito foi reconhecido por testemunhas que estavam no ônibus. “As testemunhas apontam o suspeito como o único participante do assalto que estava armado, sendo ele o responsável pelos tiros que atingiram as vítimas. Alisson é do Alto do Mateus, tem ligação com o tráfico de drogas daquele bairro e tinha fugido para o Centro”, comentou.
Além de Alisson Silvestre, a Polícia Militar apreendeu uma adolescente de 15 anos que teria participado do assalto. Segundo o capitão Antônio, ela foi a responsável por acenar para que o motorista do ônibus parasse em um local escuro para que os suspeitos subissem ao veículo.
Os dois foram encaminhados para Central de Polícia, no bairro do Geisel. Outros dois suspeitos que participaram da ação criminosa estão sendo procurados e até as 8h30 desta sexta não tinham sido presos pela polícia. O adolescente, de 16 anos, baleado no assalto ao ônibus, continua internado em estado grave no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, conforme boletim médico divulgado no início da manhã desta sexta.


G1PB

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Suspeito de matar mulher em assalto dentro de ônibus é preso em João Pessoa"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias