|

Roubo aos Correios acaba com tiroteio entre PM e bandidos em Itapororoca.

Uma mulher ficou ferida, na manhã desta segunda-feira (13), em troca de tiros entre policiais militares e uma dupla de criminosos que tinha acabado de assaltar a agência dos Correios e Telégrafos em Itapororoca, Litoral Norte, a 69 km de João Pessoa.

Segundo o cabo Hilton, da Polícia Militar, o confronto aconteceu por volta das 9h. “Flagramos os dois bandidos enquanto eles saíam da agência e efetuamos um disparo e eles revidaram. A rua estava bastante movimentada por causa de uma feira e uma senhora acabou sendo atingida na região do abdômen. Ela foi socorrida para um hospital aqui da cidade e depois transferida para o Trauma da Capital, mas segundo os médicos que a atenderam ela não corre risco de morte”, informou o policial.

Ainda conforme o cabo Hilton, um suspeito foi capturado pela PM. Ele estava com um revólver e todo dinheiro roubado na agência. O comparsa dele fugiu em uma motocicleta, levando a arma de fogo do vigilante dos Correios.

O suspeito preso e o material apreendido será levado para a Superintendência da Polícia Federal em Cabedelo, na Grande João Pessoa.

PORTAL CORREIO

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Roubo aos Correios acaba com tiroteio entre PM e bandidos em Itapororoca."

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias